Foto: divulgação
Último clube de Ricardo Catalá foi o Guarani
Após a perda do técnico Marcelo Veiga, vítima da covid-19, o São Bernardo Futebol Clube anuncia Ricardo Catalá como seu novo comandante para 2021. Aos 38 anos, o último clube de Catalá foi o Guarani, no Brasileiro da Série B. No Paulistão da Série A1, ele foi eleito o melhor treinador da competição ao lado de Vanderlei Luxemburgo, quando dirigiu o Mirassol, que chegou às semifinais do estadual.
Além de Mirassol e Guarani, Catalá também esteve à frente do Red Bull, no Campeonato Paulista de 2018. Agora ele chega ao São Bernardo para dirigir a equipe na Série A2 do Campeonato Paulista. Junto com ele chega o auxiliar-técnico e ex-zagueiro Fabiano Eller, que já havia o acompanhado no Guarani.
"Muito motivado nessa chegada ao São Bernardo. Recebi o convite e prontamente aceitei por todo o projeto que o São Bernardo me apresentou. É uma equipe que frequentemente esteve na Série A1 e vamos iniciar agora os processos junto ao elenco e o trabalho no dia-a-dia para buscar o objetivo lá na frente que é o acesso", declarou o novo treinador do Tigre.
"Tenho sempre em mente uma equipe que jogue propondo o jogo e buscando o resultado dentro ou fora de casa da mesma forma. Agora vamos analisar o elenco melhor para poder planejar a equipe da melhor forma com o trabalho diário", finalizou Catalá.
O elenco do Tigre se reapresenta no dia 11 de janeiro em Atibaia, onde seguirá treinando em um Centro de Treinamento, como ocorreu durante todo o ano de 2020.
0 comentários:
Postar um comentário