Foto: Vitor Ricci / Ska Brasil
Na tarde desta terça-feira, dia 3 de novembro, o Mauaense recebeu o Ska Brasil, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, pela primeira rodada do returno da fase inicial do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020. A partida foi equilibrada e terminou com o placar de 1 a 1.
Na rodada anterior, o Mauaense enfrentou o Barcelona Capela, em casa, e empatou pelo placar de 2 a 2, depois de estar vencendo por 2 a 0. Já o Ska Brasil folgou e em seu último jogo encarou o mesmo adversário, só que o resultado foi diferente: uma goleada por 7 a 0, a primeira vitória da equipe que manda suas partidas em Osasco.
Mesmo jogando fora de casa, o Ska Brasil parecia embalado por causa da vitória da partida anterior dominou os primeiros minutos dos jogos. E essa pressão dos visitantes se transformou em gol aos 39 minutos. De fora da área, Denilson recebeu a bola, ajeitou para o pé direito e bateu colocado, sem chances para o goleiro Fabrício. E assim, o Ska Brasil foi para o intervalo vencendo por 1 a 0.
No segundo tempo, o Mauaense foi para o "tudo ou nada", em busca do empate. Perdeu várias chances, ficou com um a mais aos 23 minutos, quando Matheus Ponte, do Ska Brasil, foi expulso, e só conseguiu igualar o marcador aos 44 minutos. Em boa trama, Brener foi acionado já dentro da área e não perdoou: 1 a 1 no placar do Pedro Benedetti e assim terminou a partida.
O Ska Brasil volta a campo no próximo domingo, dia 8, quando enfrenta o Jabaquara no Estádio José Liberatti, em Osasco, às 15 horas. Já o Mauaense folga na próxima rodada e volta a campo dia 11, quarta-feira, às 15 horas, quando também encara o Jabaquara, só que no Estádio Espanha, em Santos.
0 comentários:
Postar um comentário