Foto: divulgação Botev Plovdiv
No próximo sábado (28) a cidade de Plovdiv, na Bulgária, irá parar novamente. Isso porque será realizado o segundo clássico local da temporada entre Botev Plovdiv e Lokomotiv Plovdiv, pela Liga Búlgara, uma das maiores rivalidades do país.
Contando com o brasileiro Marquinhos Pedroso no seu elenco, o Botev quer repetir o resultado da primeira rodada, quando venceu por 2 a 0 dentro de seu estádio, para encostar na zona de classificação para a próxima fase da competição.
“Precisamos dessa vitória para voltar a brigar na parte de cima da tabela. Nada melhor que um grande resultado no maior clássico da cidade para nos dar ainda mais confiança na sequência do campeonato”, revelou o lateral.
Aos 27 anos, Marquinhos Pedroso está na sua primeira temporada no futebol búlgaro após deixar o DC United, dos Estados Unidos. “Não foi uma primeira temporada como eu esperava em função de tudo que aconteceu no mundo. Essa pandemia atrapalhou muita coisa, principalmente aquele calor do torcedor e até mesmo a rotina das nossas vidas por aqui”, destacou.
Com 13 pontos conquistados e um jogo a menos, o Botev ocupa a décima colocação, cinco pontos atrás do primeiro clube na zona de classificação à próxima fase.
0 comentários:
Postar um comentário