Foto: Bruno Ulivieri / Nacional AC
Nesta quarta feira, em partida válida pela abertura da fase de grupos da Copa Paulista, o Nacional recebeu o Água Santa no Nicolau Alayon e venceu, de virada, pelo placar de 2 a 1. Matheus Teta e Tavares fizeram para o Naça, enquanto Igor anotou o gol do Netuno.
O Nacional foi a campo semanas depois de ter sido eliminado nas quartas-de-final do Paulistão A3, quando perdeu para o Noroeste. Já o Água Santa, que foi rebaixado na Série A1, estreava o técnico Sérgio Guedes, ex-Portuguesa Santista.
Os visitantes começaram melhor na partida. O gol do Netuno foi marcado pelo meia Igor, aos 20 minutos do primeiro tempo, após cruzamento do lateral esquerdo Rhuan. Sozinho na pequena área, Igor só teve o trabalho de empurrar para a meta de Matheus.
Na segunda etapa, a equipe do Nacional voltou melhor, começou pressionando e chegou ao empate após um belo chute de Matheus Teta, aos 30 minutos. Em seguida, foi a vez de Tavares balançar as redes e dar números finais ao jogo: 2 a 1 para o time da casa.
Na próxima partida, o Nacional terá um grande desafio, diante da Portuguesa, no Canindé, em São Paulo. A bola Rola na quarta-feira, às 15h. No mesmo dia e horário, o Água Santa recebe o Guarani, no estádio Distrital do Inamar.
0 comentários:
Postar um comentário