Foto: João Paulo Afonso / Barcelona Esportivo Capela
Jogo no Nicolau Alayon teve poucas emoções
Na tarde desta quarta-feira, dia 18, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, Barcelona Capela e Mauaense se enfrentaram no jogo que foi a despedida das duas equipes no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020. Em clima de "fim de feira", os times fizeram um jogo morno, que terminou empatado em 1 a 1.
Lanterna do Grupo 7 da competição, com apenas um ponto, feito justamente contra o Mauaense, no primeiro turno, o Barcelona Capela vinha de uma derrota por 2 a 0 para o Ska Brasil. Já a Locomotiva do ABC empatou com o rival Mauá, na última rodada, e acabou sendo eliminado antecipadamente.
Querendo mostrar algo a mais do que na competição inteira, onde nitidamente era a equipe mais fraca da chave, o Barcelona Capela mostrou mais vontade e comandou as ações no primeiro tempo. Com isto, chegou ao gol de abertura do placar aos 42 minutos, com André Luiz, indo para o intervalo vencendo por 1 a 0.
Na segunda etapa, o Mauaense melhorou e foi para cima, em busca do empate, que aconteceu aos 13 minutos, com Chrismar. O Barcelona ainda chegou a balançar as redes na parte final do segundo tempo, mas a arbitragem anulou o lance, marcando impedimento. Assim, a partida terminou com o marcador apontando o 1 a 1.
Ao fim da primeira fase, o Grêmio Mauaense acabou sendo apenas o quarto colocado do Grupo 7, com nove pontos ganhos, feitos em duas vitórias e três empates. Já o Barcelona Esportivo Capela foi o lanterna da chave, com apenas dois pontos.
0 comentários:
Postar um comentário