Com informações do GE
Foto: Pedro Almeida/@pedrao.photos
Usac não tomou conhecimento do Atlético Mogi: 9 a 0
E a sina do Atlético Mogi de ser o pior time do futebol paulista, atualmente, continua. Na tarde desta sexta-feira, dia 13, a equipe recebeu o União Suzano, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes, e foi derrotado pelo placar de 9 a 0, repetindo a maior goleada da competição, sofrida pelo próprio Atlético.
O Usac vinha de três jogos sem vencer na competição, sendo o último deles uma derrota por 2 a 1 para o São José, e havia folgado na última rodada. Já o Atlético Mogi não fez ponto na competição e em sua última partida foi goleado pela mesma Águia do Vale, por "apenas" 6 a 0.
Dos nove gols do União Suzano na partida, três foram marcados no primeiro tempo, todos eles pelo camisa 9 Patryck, o artilheiro do embate, com cinco gols. Nos 45 minutos iniciais, até que o Atlético Mogi ofereceu alguma resistência.
Na segunda etapa, o Atlético Mogi entrou no gramado abatido e a equipe de Suzano aproveitou para balançar as redes mais seis vezes, com Pedro, Deivide (duas vezes), Patryck (duas vezes) e Iego, totalizando 9 a 0 no placar.
Apesar da vitória, o Usac continua na quarta posição do Grupo 6, agora com oito pontos, um a menos que o União Mogi, que tem nove e é o terceiro. O time suzanense já não tem mais como alcançar as duas primeiras colocações, que já foram asseguradas por São José e Manthiqueira e que garantem a classificação para a próxima fase.
Com isso, o Usac precisa vencer sua última partida, contra o Manthiqueira, na próxima quarta-feira, às 15h, no estádio Suzanão, e ainda torcer por uma combinação de resultados em outros grupos para tentar se classificar como um dos dois melhores terceiros colocados.
O Atlético Mogi, que fez seu último jogo no campeonato, encerrou sua campanha como último colocado da chave, com a pior campanha entre todos os participantes da Segunda Divisão: são oito derrotas em oito jogos, com 38 gols sofridos e apenas dois marcados.
A goleada desta sexta-feira, aliás, foi a segunda por 9 a 0 que o Atlético sofreu em menos de uma semana, já que havia perdido para o União Mogi pelo mesmo placar no último sábado. Na terça, o time havia sido derrotado pelo São José por 6 a 0.
0 comentários:
Postar um comentário