Foto: divulgação Guarani
Rafael Costa fez o gol 50 contra o Vitória
Na noite da última quinta-feira (22) o Guarani foi até Salvador enfrentar o Vitória e trouxe para Campinas um ponto importante e que manteve a equipe bugrina fora da zona de rebaixamento.
Após sair atrás no marcador, a equipe campineira foi buscar o empate aos 35 minutos da segunda etapa com o atacante Rafael Costa, que marcou o seu gol de número cinquenta pela Série B.
“Obviamente que gostaríamos de voltar com a vitória, mas esse ponto fora de casa não deixou de ser importante. Tive a felicidade de entrar e ajudar a equipe com o gol de empate. Já são cinquenta pela Série B, uma competição que eu gosto de disputar e onde já conquistei quatro acessos por equipes diferentes”, comentou o atacante, que acumula 171 jogos, 50 gols e 13 assistências pela competição.
Na próxima rodada, no estádio Brinco de Ouro, Rafael Costa irá reencontrar um velho conhecido. Além de ter defendido o Leão da Ilha de 2008 a 2010, o Avaí é uma das principais vítimas de Rafael Costa. Nos cinco jogos contra a equipe catarinense, foram cinco gols e uma assistência.
“O Avaí foi um clube que apostou em mim lá no começo da minha carreira. Tenho muita gratidão e respeito, mas de todas as vezes que joguei contra eles só não marquei em uma ocasião. Se eu tiver a oportunidade de estar em campo, com certeza vou lutar para que esse retrospecto continue a meu favor”, destacou Rafael Costa.
O jogo contra o Avaí está marcado para este domingo, dia 25, às 18h15, em Campinas, válido pela 18ª rodada da Série B.
0 comentários:
Postar um comentário