Foto: reprodução SporTV
Edson Vieira e Alexandre Gallo se desentenderam ao final da partida
A decisão do Campeonato Paulista da Série A2 2020, entre São Caetano e São Bento, que será na próxima segunda-feira, feriado de 12 de outubro, não terá a presença, no banco de reservas, dos treinadores principais de ambas as equipes. Tudo porque Alexandre Gallo, do Azulão, e Edson Vieira, do Bentão, foram expulsos no fim do primeiro jogo da final.
Nesta sexta-feira, dia 9, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, as duas equipes se enfrentaram, pelo primeiro embate da decisão da competição. O São Caetano levou a melhor e, mesmo fora de casa, venceu por 3 a 2. Porém, após o apito final, Alexandre Gallo e Edson Vieira se desentenderam.
Um treinador começou a empurrar o outro, chegaram a se agarrarem, mas a turma do 'deixa-disso' conseguiu intervir na confusão e evitou que houvesse sopapos, tapas e socos. O mais incrível é que o zagueiro Domingos, do São Caetano, conhecido por ser bravo, foi um dos atletas que apartou a briga.
Depois da confusão, o árbitro Adriano de Assis Miranda não teve dúvidas: mostrou o cartão vermelho para os dois treinadores e eles não poderão ficar no banco de reservas na partida decisiva. Tanto São Caetano como São Bento devem ser dirigidos pelos auxiliares.
O segundo jogo da decisão do Campeonato Paulista da Série A2 2020 está marcado para a próxima segunda-feira, dia 12, às 17 horas, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O Azulão, jogando em casa, precisa de um empate para ser o campeão. Já o São Bento precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o título. Em caso de vitória do Bentão por um gol, a decisão da taça será nas penalidades.
0 comentários:
Postar um comentário