Foto: Will Viana / Mauaense
Equipes perfiladas antes do início da partida
O Mauaense teve tudo para conquistar mais três pontos no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020, na tarde deste sábado, dia 31, mas acabou ficando apenas no empate. Em partida realizada no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, a Locomotiva do ABC chegou a fazer 2 a 0 no Barcelona Capela, mas vacilou e ficou 'apenas' na igualdade em 2 a 2.
Com seis pontos em três jogos, o Mauaense entrou em campo embalado pela vitória, no meio de semana, no confronto municipal, contra o Mauá Futebol, pelo placar de 1 a 0. Já o Barcelona vem de uma campanha ruim, zerado em pontos, e em sua última partida foi goleado pelo Ska Brasil pelo placar de 7 a 0.
O Barcelona Capela foi a campo com seis novos reforços e quem esperava um passeio do time da casa, se enganou, já que o Elefante conseguiu segurar as ações do Mauaense, que, apesar do domínio, não aproveitava as oportunidades que teve.
Aos 38', a Locomotiva teve grande chance, quando Leonardo invadiu a área e foi derrubado por Caíque Souza e a arbitragem marcou pênalti. Porém, o centroavante Vinícius Jorge foi para a cobrança e acabou acertando a trave.
Aos 42', outro pênalti para o Mauaense, desta vez com Vinicius Barroso sendo derrubado pelo goleiro Vitor Maciel. O próprio Vinicius Barroso foi para a cobrança, o arqueiro do Barcelona até tocou na bola, mas ela foi para o fundo das redes. Assim, o time da casa foi para o intervalo vencendo por 1 a 0.
O segundo tempo começou embolado. Porém, com o passar dos minutos, o Mauaense passou dominar as ações e aos 12' fez o segundo. Depois de cobrança de escanteio, a bola ficou pipocando na área e Venicius Cascais não perdoou: 2 a 0 Locomotiva.
O Barcelona Capela acordou para a partida e aos 29' diminuiu a contagem. Em falta cobrada por Johny, André Luiz, de cabeça, marcou. E o Elefante paulistano foi para cima e conseguiu empatar cinco minutos depois. Em outra cobrança de falta de Johny, o goleiro Fabrício falhou e Danilo, sozinho, deixou tudo igual no Pedro Benedetti. No fim, o Mauaense foi para o tudo ou nada, mas os visitantes seguraram o empate.
Na abertura do returno, o Mauaense entra em campo na terça-feira, dia 3, quando enfrenta o Ska Brasil, às 15 horas, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá. Já o Barcelona Capela desce a Serra do Mar e encara o Jabaquara, no Estádio Espanha, em Santos, na quarta-feira, dia 4, também às 15 horas.
0 comentários:
Postar um comentário