Com o jogo entre Coritiba e Corinthians, começa nesta sexta-feira, dia 16, a edição de 2020 do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. São 16 equipes, das três principais séries profissionais do futebol nacional, divididas em dois grupos de oito times cada.
É importante lembrar que o Brasileirão conta com 16 times dentre os 40 primeiros do Ranking Nacional de Clubes de 2020. As equipes foram divididas em dois grupos com oito clubes cada. No formato de jogos cruzados, os integrantes do Grupo A enfrentam os do Grupo B.
A segunda fase terá oito clubes, divididos em dois grupos de quatro times casa. Esta etapa da competição está prevista para começar no dia 28 de novembro, sábado. Depois, serão realizadas as semifinais e a grande decisão.
Confira os grupos:
Grupo A
Avaí-SC - Ceará-CE - Coritiba-PR - Grêmio-RS
Paysandu-PA - Sampaio Corrêa-MA - Santos-SP - Vila-GO
Grupo B
Corinthians-SP - CRB-AL - Fluminense-RJ - Fortaleza-CE
Juventude-RS - Paraná-PR - Red Bull Bragantino-SP - Santa Cruz-PE
Atletas - Terão condição de jogos os atletas nascidos a partir de 1997. É permitida a inscrição de atletas com registro de profissionais desde que respeitado o limite de idade. Será permitida também a utilização de até quatro atletas com idade superior a 23 anos na relação de atletas da partida. Além disso, será permitida a utilização de no máximo oito atletas nascidos a partir de 2000 na relação de atletas da partida.
0 comentários:
Postar um comentário