Foto: divulgação
Torcida do Marília homenageia Luiz Carlos Ferreira
O ex-treinador Luiz Carlos Ferreira, conhecido como Ferreirão e Rei do Acesso, falecido no último domingo, dia 13, vítima de um câncer na cabeça, vem recebendo homenagens por todo o estado de São Paulo. Uma delas vem da Torcida Movimento Alviceleste, do Marília, que confeccionou uma faixa com o rosto do técnico-ídolo.
A faixa vai estrear neste sábado, dia 19, quando o Marília encara o Grêmio Osasco, no retorno do Campeonato Paulista da Série A3 2020. Apesar de os torcedores não poderem acompanhar o time dentro do estádio, por conta do protocolo de proteção ao covid-19, o coronavírus, as torcidas estão podendo colocar suas faixas e bandeiras com 24 horas de antecedência. Com isto, a faixa do Ferreirão estará presente.
Luiz Carlos Ferreira foi treinador do Marília em um dos melhores momentos da história do clube. Ele foi o comandante conquistou o título do Campeonato Paulista da Série A2 de 2002, foi vice-campeão brasileiro da Série C no mesmo ano. Em ambos os torneios, conquistou o acesso. Já em 2003, dirigiu a equipe que chegou no quadrangular decisivo da Série B do Brasileirão, perdendo o acesso para Palmeiras e Botafogo.
Série A3 - Depois de quase seis meses longe dos gramados, o Marília Atlético Clube volta a campo neste sábado, dia 19, para enfrentar o Grêmio Osasco, às 17 horas, no Estádio Bento de Abreu, na rodada de retorno do Campeonato Paulista da Série A3 2020.
A situação do Marília na competição está longe de ser confortável. O time tem 11 pontos e ocupa a vice-lanterna. Porém, antes do início da 12º rodada, o MAC estava a apenas um ponto do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Primavera, e três do último colocado do G-8, o Desportivo Brasil.
0 comentários:
Postar um comentário