Com informações do Contilnet
Foto: divulgação
O Galvez venceu o Rio Branco Futebol Clube por 2 a 0 neste sábado, dia 12, e conquistou pela primeira vez em sua história o Campeonato Acreano. O Imperador precisava apenas de uma vitória para sagrar-se campeão. A decisão ocorreu no Estádio Arena Acreana.
Já o Estrelão precisava de uma vitória para prorrogar a decisão do campeonato. Mas, o time militar foi melhor em campo e aproveitou as chances durante o jogo. Daniego e Índio marcaram os gols do título.
Como conquistou o primeiro turno, após vencer o Atlético por 4 a 1 em março deste ano, o Imperador foi campeão direto sem a necessidade da final do campeonato. O Atlético Acreano não entrou em campo, mas com a vitória do Galvez por 2 a 0, foi vice-campeão da temporada de 2020.
O segundo lugar na competição garantiu ao Galo vagas na Copa do Brasil de 2021 e no Campeonato Brasileiro da série “D”, também em 2021.
Pela participação na Copa do Brasil, o Atlético, assim como o Galvez, vai receber R$ 600 mil. Após o titulo, o Imperador voltou as atenções para a série D.
0 comentários:
Postar um comentário