Foto: Lucas Almeida/Sampaio Corrêa
O Sampaio Corrêa deu um importante passo rumo à final do Campeonato Maranhense. Nesta quarta-feira (9), a equipe goleou o Juventude-MA por 4 a 0, pela partida de ida das semifinais. Agora, pode perder por até três gols de diferença no jogo de volta, em casa, que mesmo assim avança para a decisão.
Com o triunfo pelo estadual, a Bolívia Querida chegou ao terceiro jogo de invencibilidade, já que vinha de um empate e uma vitória na Série B. Para Diego Tavares, que esteve presente nas três partidas, a sequência ajuda a ratificar o bom momento vivido pelo time.
“Atravessamos um processo de reação na temporada e esta sequência ajuda a confirmar o bom momento da equipe. A vitória sobre o Juventude foi importante se pensarmos no Maranhense, mas também eleva o moral do grupo, que é muito empenhado e tem se dedicado bastante”, ressaltou o versátil jogador, que atua como lateral-direito e atacante.
Antes da partida de volta com o Juventude-MA, marcada para a próxima quarta-feira (16), o Sampaio Corrêa tem um compromisso pela Série B. No sábado (12), às 16h30, a Bolívia Querida recebe o Operário-PR, em confronto da sexta rodada.
”O nosso time ainda ocupa uma zona incômoda na tabela, então é fundamental conquistarmos um bom resultado diante do Operário. Vivemos uma fase positiva na competição, mas precisamos manter o foco para seguir pontuando”, concluiu Diego Tavares.
0 comentários:
Postar um comentário