Foto: divulgação Tubarão
Bartell fazendo a preparação física
Um dos destaques do Tubarão no campeonato catarinense, o lateral-direito Bartell, de 21 anos, segue correndo contra o tempo para voltar a ficar à disposição da comissão técnica do Peixe na temporada.
O jogador sofreu uma fratura na fíbula num treinamento, mas não precisou passar por nenhum procedimento cirúrgico. A expectativa de retorno era em torno de 45 e 60 dias, mas Bartell segue realizando um intenso tratamento para antecipar esse retorno.
“Ninguém quer ficar de fora de uma competição tão importante para o clube como a Série D. Estou tratando praticamente o dia inteiro e realizando treinamentos na academia para que eu consiga voltar e ainda ajudar na competição. Acredito que mais umas duas semanas eu já deva ficar à disposição da comissão técnica”, revelou o jogador.
Após estrear com derrota em casa para o São Luiz-RS, o Tubarão viaja até o Rio Grande Sul para enfrentar o Caxias, no próximo domingo (27), às 15 horas, no estádio Centenário.
“Mais um jogo difícil, como todos na Série D. O grupo está bastante motivado e ciente que precisa evoluir em alguns aspectos. O futebol está bastante nivelado e podemos sim trazer uma vitória de lá. Vou estar na torcida pelos meus companheiros para que a gente inicie uma reação na competição”, finalizou Bartell.
0 comentários:
Postar um comentário