Foto: divulgação
Wilber Oliveira estará indo para Macau no próximo ano para fazer intercâmbio
A parceria entre a TH3 Assessoria e a ZHFF de Macau, região autônoma da China, já começa a dar bons frutos para jovens jogadores brasileiros a mostrarem seus talentos a clubes do continente asiático. Uma das promessas é o atleta Wilber Oliveira, de 18 anos e natural de Mogi Guaçu-SP, que embarca no início de 2021 para esta nova etapa em sua carreira.
Filho de agricultores, o jovem iniciou os treinos na Maxxi Sport Academia (MSA) e mostrou um grande potencial e vigor físico, atuando nas laterais e meio campo, e com a grande possibilidade de fazer uma carreira no exterior. Por isto, nada melhor do que obter experiências em um novo mercado que surge para o futebol e com um grande potencial.
Para o jovem jogador, atuar no exterior sempre foi um desejo e ele quer aproveitar esta chance no próximo ano. “Sempre quis atuar fora do Brasil e conhecer novas culturas, e vejo isso como uma grande oportunidade que não irei desperdiçar”, disse Wilber Oliveira.
Hoje, por causa da Covid-19, Wilber Oliveira segue treinando em sua casa, na área rural de Mogi Guaçu, e com a supervisão de profissionais da TH3 Assessoria Esportiva, que acompanham seu desenvolvimento por vias virtuais.
A TH3 estará ainda neste ano realizando avaliações em várias regiões pelo Brasil, só esperando a retomada das atividades por conta da quarentena devido ao coronavírus. Segundo a empresa, com certeza que um novo formato de trabalho irá surgir no pós-pandemia.
0 comentários:
Postar um comentário