Foto: divulgação / ASE
Leonardo Vitorino dirigiu o Grêmio Osasco no último jogo antes da paralisação
O técnico Leonardo Vitorino permanece no comando do Grêmio Osasco até o final do Campeonato Paulista da Série A-3 – 2020. O treinador, que havia recebido consultas do futebol internacional, entendeu bem o momento diferente do futebol brasileiro por conta da pandemia do coronavírus e decidiu pela sequência do trabalho.
“Não sou um técnico de descumprir os meus compromissos e não seria diferente neste momento atípico, por conta do coronavírus. Vou seguir comandando o Grêmio Osasco, buscando os objetivos que foram propostos pela diretoria e comissão técnica, pois trabalhar no futebol paulista sempre foi um desejo pessoal”, comentou Vitorino.
Antes do isolamento social, que provocou a parada do futebol brasileiro, Leonardo Vitorino comandou o Grêmio Osasco em uma partida, disputada no mês de março. Foi na vitória sobre o Rio Preto, atuando em seus domínios, por 2 a 0, pela 11ª rodada da fase inicial.
Este resultado positivo tirou o time osasquense da penúltima colocação (zona do rebaixamento), posicionamento ocupado por diversas rodadas. Além disso, o Grêmio Osasco passou a figurar entre as equipes com possibilidade de classificação para a etapa seguinte do Campeonato Paulista da Série A-3 - 2020.
O Grêmio Osasco é o 13º do Campeonato Paulista da Série A3 de 2020, com 12 pontos em 11 jogos. A equipe ainda tem quatro partidas para serem realizadas na primeira fase: Marília (fora), Velo Clube (fora), Capivariano (casa) e Noroeste (fora).
0 comentários:
Postar um comentário