Foto: Arthur Neto / Juventus Jaraguá
Fabinho dá experiência ao Juventus de Jaraguá, semifinalista do Catarinense
Uma noite daquelas especiais para o Juventus. Após perder o primeiro jogo por 2 a 1, o Moleque Travesso, como é conhecido o clube no estado, aprontou para cima do Figueirense e, em pleno estádio Orlando Scarpelli, goleou o time alvinegro por 4 a 1. Com o resultado, a equipe de Jaraguá do Sul avançou para a semifinal do Campeonato Catarinense.
O experiente atacante Fabinho, que entrou ao longo do segundo tempo, foi o responsável pela assistência do quarto e último gol, que definiu o placar. "Com certeza foi uma noite muito especial para todos nós e, acredito também, para o nosso torcedor. Não deixamos de acreditar em nenhum momento e, mesmo com a desvantagem do primeiro jogo, fomos para cima e dominamos a partida", disse o jogador.
Para Fabinho, o elenco fez um grande trabalho. "Todo o grupo e a comissão técnica estão de parabéns pelo resultado. Isso é fruto de muita dedicação e trabalho", destacou o jogador, que atuou em nove dos 11 jogos disputados pela equipe na competição.
Apesar do resultado expressivo, Fabinho mantém os pés no chão e prega cautela. Na próxima fase, o Juventus enfrenta o Brusque, às 16h deste domingo (02). "Estamos felizes e satisfeitos pela classificação. Mas agora é focar no que vem pela frente", falou.
Finalizando, o atacante acredita que a equipe tem chances de chegar à decisão. "Temos condições de avançar ainda mais na competição. É seguir com a humildade de sempre e trabalhar para manter o mesmo nível de jogo que conseguimos impor nessa última partida", concluiu.
0 comentários:
Postar um comentário