Foto: divulgação Gençlerbirligi
Flávio Ramos treinando no CT do Gençlerbirligi
Tem brasileiro pronto para voltar a jogar futebol. É que o zagueiro Flávio Ramos, ex-Náutico e Paysandu, atualmente defende o Gençlerbirligi, da Turquia. E por lá, com o controle da pandemia de coronavírus, a bola já volta a rolar neste fim de semana.
Para o defensor, o retorno é mais precisamente no domingo. Às 12h30 no horário de Brasília, Flávio Ramos e seus companheiros de clube medem forças com o Konyaspor. O brasileiro não esconde: a expectativa é grande.
“Estamos sem jogos desde março como a grande maioria dos países. Foi um tempo complicado, difícil. Mas acho que por aqui tudo foi feito muito certo, seguindo sempre todos os protocolos, o que é importante. Já estamos treinando há um tempo, nos preparando. A expectativa é grande, tem a ansiedade. É muito tempo sem atuar e a vontade está grande”, afirmou.
E não será um jogo qualquer, explica o brasileiro. Atualmente em décimo segundo na tabela de classificação da Süper Lig, o Gençlerbirligi duela com Konayaspor, que está duas posições abaixo. Para Flávio Ramos, uma ‘final’.
“Estamos trabalhando bem nesses últimos dias e já pensando no compromisso. É como se fosse uma final já, é jogo que precisamos vencer. Jogamos em casa e precisamos logo sair da parte de baixo da tabela, afastar qualquer possibilidade de queda. É confronto direto. Espero que a gente saia com uma vitória nesse retorno do futebol aqui na Turquia”, finalizou o zagueiro brasileiro.
0 comentários:
Postar um comentário