Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Dado Cavalcanti foi anunciado em 29 de abril
Mesmo com o futebol parado, seguindo as recomendações para evitar a proliferação do Covid-19, houve mudança no comando da Ferroviária. O clube de Araraquara anunciou, no último dia 29, Dado Cavalcanti como novo treinador. Dado chega para preencher a vaga que era de Sérgio Soares, antigo técnico da equipe.
“É um prazer comandar a Ferroviária, um clube muito tradicional no interior de São Paulo. Estou muito motivado. Espero o quanto antes a volta aos trabalhos efetivos de campo. É um clube em franca ascensão em cenário nacional, temos objetivos e desafios grandes pela frente. Estou muito feliz de ter essa oportunidade de vestir essa camisa e, quem sabe, guiar a Ferroviária a triunfos maiores tanto no cenário estadual quanto no nacional”, afirma.
Segundo o comandante, a equipe ainda não abriu mão do Paulistão Sicredi 2020 e espera extrair o melhor dos dois jogos que restam da competição. “Nós não temos o direito de desconsiderar esses dois jogos (que restam) do Campeonato Paulista. Vamos primeiro chegar em Araraquara, entender o momento que a Ferroviária vive. As conversas que estão acontecendo são muito importantes e repito: os dois jogos do Paulista esse ano, não serão desconsiderados. Vamos procurar colocar o que a Ferroviária tem de melhor para realizar bem esses dois jogos e ver até onde os resultados desses jogos podem nos levar”, ressalta.
A Ferroviária terminou a última rodada do campeonato na quarta colocação do Grupo D. Com 11 pontos somados, está apenas a quatro do segundo colocado do grupo, Guarani. Os dois jogos restantes são contra o Ituano, em Itu, e Inter de Limeira, em Araraquara.
0 comentários:
Postar um comentário