Foto: divulgação XV de Piracicaba
Jussani em treino do XV antes da pandemia. Zagueiro promete lutar para recolocar o clube na elite
Mesmo com o Campeonato Paulista da Série A-2 paralisado desde meados de março, o XV de Piracicaba trabalha para manter seus principais jogadores para quando a competição for retomada. Capitão da equipe, o zagueiro Diego Jussani foi um dos primeiros a acertar a renovação de seu contrato, cuja validade é até o término do estadual.
“Demonstrando comprometimento, organização e competência, a diretoria do XV em nenhum momento desamparou seu elenco neste período de quarentena. Poucos clubes do Brasil estão agindo dessa maneira. Por isso, em respeito aos dirigentes e à torcida, compreendi esse momento que estamos vivendo e não pensei duas vezes para acertar a renovação”, declarou o defensor, que é representado pela BL Sports, empresa de gerenciamento de carreiras comandada pelo agente Beto Lopes, que participou ativamente das negociações.
Foco no acesso - Mantendo a forma física com treinos diários em sua casa, na cidade de Americana, Diego Jussani acrescenta que a postura do XV o coloca como forte candidato ao título da Série A-2, com o consequente acesso à divisão de elite do estadual.
“Nosso pensamento, desde o início da temporada, sempre foi o de conquistar a promoção e levantar a taça. Com o trabalho sério da direção, mantendo boa parte do elenco, o XV sai na frente e mostra grande potencial para alcançar seus objetivos”, concluiu o capitão do Nhô Quim.
Classificação - O Campeonato Paulista da Série A-2 parou, por conta da quarentena devido a pandemia de coronavírus, na 12ª rodada e o XV de Piracicaba ocupava a quinta colocação, com cinco vitórias, quatro empates e três derrotas. O Nhô Quim fez 11 gols e sofreu nove.
0 comentários:
Postar um comentário