Foto: Matheus Dahsan / Marília AC
Bruno Miguel em ação pelo Rio Preto antes da quarentena
Esta quarentena por conta da pandemia de coronavírus fez com que os jogadores de futebol tivessem que se adaptar para continuar treinando. O zagueiro Bruno Miguel, de 23 anos, que foi vice-campeão da Segundona Paulista com o Marília, em 2019, e que neste ano defende o Rio Preto, na A3, conta como está sendo este período para ele.
"Sabemos que a situação é delicada e complicada. Não podemos brincar com algo sério, o coronavírus está acabando com a vida de muita gente. Precisamos nos cuidar para que isso acabe o quanto antes. Estou de quarentena, seguindo ordens médicas, pois não quero me contaminar", explica.
Mas, o atleta vem trabalhando em casa, para manter a forma e voltar bem ao clube ao fim da pandemia. "Estou treinando em casa todos os dias, para poder me manter bem fisicamente. Claro que não é a mesma coisa de quando estou no clube. Porém temos que nos adaptar a situação", afirma.
Para Bruno Miguel, o Rio Preto vinha melhorando na competição e iria chegar na briga pela classificação. "Vínhamos em uma crescente muito boa na competição. A A3 é um campeonato muito disputado e vamos brigar jogo a jogo nessa volta para poder conquistar a nossa classificação", diz.
Aliás, o zagueiro está acostumado com acessos. Ano passado, ele foi titular do Marília que foi vice-campeão da Segunda Divisão Paulista e conquistou o acesso. "Estava no elenco que conquistou o acesso pelo Marília. Tínhamos a certeza que iríamos subir, pois aquele equipe era fantástica", define.
Voltando ao retorno à competição, o zagueiro acredita que vai ser difícil, mas o Rio Preto tem condições de chegar aos objetivos. "Vamos ter pouco tempo de trabalho, mas acreditamos muito na gestão e na comissão técnica. Sei que vão fazer o melhor para podermos voltar a jogar em grande nível e, consequentemente, conquistar os resultados positivos para podermos ir em busca dos nossos objetivos", finaliza.
0 comentários:
Postar um comentário