Foto: divulgação
O Allianz Parque é o estádio do Palmeiras
O Palestra Itália foi, durante décadas, um dos maiores templos do futebol brasileiro. A casa do Palmeiras foi palco de embates históricos, torcidas apaixonadas e muitos títulos do maior campeão brasileiro. É sobre a história do estádio o documentário “Segundo Tempo”, de Rogério Zagallo, que estreia dia 15, às 20h, no Canal Brasil.
Em julho de 2010, o emblemático estádio da Barra Funda foi demolido para dar lugar ao moderno Allianz Parque, inaugurado em 2014. O filme traz os detalhes da demolição e construção da nova arena, depoimentos de craques como Evair, Ademir da Guia, César Maluco e Marcos – todos grandes ídolos da tradicional agremiação paulistana –, memórias de gols antológicos marcados entre as traves do antigo campo e as novidades dos gramados palmeirenses.
O documentário - Com produção da Oka Comunicações, "Segundo Tempo" mescla imagens das máquinas e das obras com depoimentos de ex-jogadores, funcionários e torcedores. Entre os nomes que participam, estão Ademir da Guia, César Maluco, Oberdan Cattani, Marcos e Evair, entre outros.
"Segundo Tempo" é o segundo filme oficial licenciado pela Oka Comunicações para a Sociedade Esportiva Palmeiras e faz parte do projeto "Palestra Itália.Doc", formando uma trilogia ao lado do filme "Primeiro Tempo" e da série "Intervalo". A distribuição do título nos cinemas foi feita pela O2 Play.
SEGUNDO TEMPO
INÉDITO E EXCLUSIVO
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: Quarta, 15/04, às 20h
Reapresentações: Quinta, 16/04, às 17h; sexta, 17/04, às 15h35 e domingo, 19/04, às 11h40
Classificação: 10 anos
0 comentários:
Postar um comentário