Foto: Álvaro Júnior
João Paulo, pela Ponte Preta, antes do início da quarentena
Reflexões e avaliações. A pausa forçada nos jogos e campeonatos tem servido para o meia João Paulo refletir. Além, é claro, de aproveitar a companhia da família em casa, o jogador da Ponte Preta faz um balanço sobre o início da temporada.
Destaque do Avaí no ano passado, João Paulo chegou confiante e com boas expectativas para 2020. Individualmente, o desempenho é positivo, dos 13 jogos oficiais da equipe no ano, o meia só não atuou em um, por conta de suspensão. Além disso, soma um gol e quatro assistências com a camisa da Macaca.
No entanto, coletivamente, a equipe ainda busca por uma boa sequência. "Acredito muito no nosso grupo. Temos qualidade e força para evoluir. Infelizmente nem sempre tudo acontece da forma que a gente deseja. Fazendo uma avaliação até aqui, estamos em uma boa situação na Copa do Brasil e no Paulistão precisamos melhorar, ficamos devendo em algumas partidas", disse.
Apesar dos altos e baixos do início da temporada, João Paulo quer estar pronto para o retorno dos jogos e ajudar a Ponte a se recuperar. "Estou bastante motivado para voltar a jogar e poder ajudar o clube, não vejo a hora", analisou o atleta.
Enquanto tudo segue parado por conta da pandemia do novo coronavírus, João Paulo se divide em curtir a família e manter a forma física. "Agora tivemos esse período de férias. É um momento totalmente diferente e nos resta ficar em casa cuidando da família. Infelizmente ainda não sabemos quando tudo vai voltar ao normal. Mas enquanto isso, tenho trabalhado de casa mesmo para manter a forma física. O importante é não ficar totalmente parado", concluiu.
0 comentários:
Postar um comentário