Dema, antes da quarentena, em ação pelo Sertãozinho
Conhecido por ter conquistado acessos por Portuguesa Santista e Atibaia, além de uma boa passagem pelo EC São Bernardo, o zagueiro Dema vinha defendendo o Sertãozinho no Campeonato Paulista da Série A2 de 2020. Com a parada da competição por conta da quarentena devido à pandemia de coronavírus, ele vem treinando para manter a forma em casa, esperando o problema de saúde passar e voltar ao Touro para a continuação do torneio ao fim do problema de saúde pública.
"Então, ficamos triste com as paralisação dos campeonatos, mas sabemos que é por uma boa causa. A saúde tem que estar em primeiro lugar. Nesta parada, procuro ficar junto à minha família e fazendo meus treinamentos, com a ajudar de minha esposa, que também é atleta", explica Dema.
O zagueiro está fazendo uma série de atividades para manter a forma. "Nos meus treinamentos, procuro fazer muitos exercícios para manter minha agilidade, além dos cardios e alguns funamentos. Além disso, faço 30 minutos de corrida", afirma o jogador.
Sertãozinho - Dema chegou ao Sertãozinho depois de uma boa campanha na Copa Paulista de 2019 com o EC São Bernardo. "Meu empresário fez as tratativas, já que a Comissão Técnica vinha me acompanhando meu desempenho no Cachorrão. Fiz bons jogos e acabei sendo contratado".
O zagueiro faz uma avaliação dos 12 jogos que fez pelo Sertãozinho no Paulistão A2. "Aonde passo, procuro fazer o melhor para marcar meu nome nas histórias dos clubes. Tinha participado de todos os jogos da equipe e estava sendo uma passagem boa, apesar que nosso tinha vinha de uma sequência de oito empates, duas vitórias e duas derrotas. Porém, quando a competição voltar, vamos dar a vida para fazer o melhor nas três últimas partidas da primeira fase", finalizou.
Na competição, o Sertãozinho está na 12ª colocação, com 14 pontos. A equipe havia feito 14 gols e sofrido 16 nos 12 jogos que fez até então.
0 comentários:
Postar um comentário