Foto: Ale Vianna/Juventus
O Juventus está dentro da zona de classificação para o mata-mata da A2
O Juventus segue na briga pela vaga no mata-mata do Paulistão da Série A2 de 2020. Jogando no Moisés Lucarelli, com portões fechados devido a determinação da secretária de saúde de Campinas, o Moleque Travesso venceu o Red Bull, por 2 a 1, na tarde deste sábado, dia 14 e entrou de novo no G8 da competição. Com o resultado, o time da Mooca é o sexto colocado na competição.
Foi a segunda vitória seguida do Juventus, que vinha de triunfo também por 2 a 1 sobre a Penapolense, jogando na Rua Javari. O Red Bull vinha de vitória sobre o mesmo placar pra cima do Monte Azul, jogando também em Campinas.
O primeiro tempo foi pobre tecnicamente. Red Bull e Juventus não conseguiram chegar perto de ameaçar o gol adversário. Enquanto os campineiros ficaram presos na marcação juventina, os paulistanos espaçaram entre o meio-campo e o ataque e praticamente não ameaçaram. O jogo estava bastante travado.
O futebol, porém, não segue a lógica e o Juventus aproveitou uma jogada de bola parada para marcar. Aos 33 minutos, após cobrança de falta pelo lado direito, Diego Sacoman apareceu livre e desviou de cabeça para o fundo das redes. Foi praticamente o único lance perigoso de toda a primeira etapa do duelo.
Na etapa complementar, o Red Bull entrou com mais um atacante para pressionar, mas foi nos espaços deixados pelo ímpeto ofensivo do time campineiro que o Juventus chegou ao segundo gol, com Léo Castro. O Touro continuou pressionando e chegou a meter uma bola na trave em cabeçada de Chrigor, que conseguiu marcar o gol do time da casa, já nos acréscimos da etapa final. A vitória ficou com os juventinos.
Agora o Juventus recebe no sábado, dia 21, a Portuguesa Santista, com portões fechados na Rua Javari, em São Paulo às 15 horas. O Red Bull, encostado na zona do rebaixamento, visita o Taubaté, no Vale do Paraíba, no Joaquinzão, no mesmo horário.
0 comentários:
Postar um comentário