Foto: divulgação Iporá
Jomar em ação pelo Iporá
Ele chegou com status de grande reforço ao Iporá. Estava na Bolívia e tinha no currículo mais de dez anos de Vasco da Gama, onde foi criado. E vem correspondendo dentro de campo. Por isso Jomar está feliz com o momento.
Na nova casa, o defensor acumula sete compromissos. São apenas três gols sofridos. Na última partida, novamente Jomar e companhia não foram vazados: vitória importante por 1 a 0 em cima do Grêmio Anápolis.
“Fico feliz de estar ajudando, de conseguir retribuir dentro de campo toda a confiança que o clube depositou em mim. Vencemos um jogo muito complicado, demos um salto na tabela e agora estamos na faixa de classificação que é o que buscamos. É continuar na pegada”, afirmou o defensor, que acumulou mais de 50 partidas com as cores do Vasco.
Agora, o Iporá tem pela frente um adversário daqueles. Neste sábado, encara fora de casa o Goiás, às 16 horas, no Estádio Olímpico, em Goiânia. Jomar quer a equipe vivenciando a partida como uma decisão de campeonato.
“É uma sequência difícil. Agora já temos o Goiás que nem precisamos falar sobre eles. É um time muito bom, forte, com vários jogadores de renome e principalmente de qualidade. É viver o jogo como uma final, como uma decisão. Tem que estar ligado no 220”, finalizou Jomar.
0 comentários:
Postar um comentário