Foto: Lucas Bolzan / Brasiliense
Douglas já fez treino físico nesta quarta-feira, dia 11
Sempre de olho no mercado, o Brasiliense anuncia mais um reforço de peso para a sua história, buscando reforçar a equipe na temporada 2020, onde ainda tem pela frente o restante do Candangão, a série D e a Copa Verde. O nome da vez é do meia Douglas, campeão da Libertadores pelo Corinthians (2012) e Grêmio (2018).
Com 38 anos, o experiente jogador chega para contribuir e se juntar a grandes nomes da equipe atual, como Zé Love, Neto Baiano e Marcos Aurélio. Natural de Criciúma-SP, o atleta iniciou a carreira em 1997 e a partir daí se deslanchou no mercado do futebol, rodando por grandes clubes nacionais, chegando até a vestir a camisa da seleção brasileira no ano de 2020. Seu último clube foi o Avaí, onde disputou a série A do Brasileirão no ano de 2019, disputando 13 jogos com a camisa do Leão da Ilha.
Agora no Distrito Federal, Douglas espera fazer história com a camisa do Brasiliense. Jogando no futebol do centro-oeste pela primeira vez, o meia buscará dar o melhor para deixar seu nome na galeria de ídolos do esquadrão amarelo.
De contrato assinado, Douglas já está em Brasília e iniciou os trabalhos com os seus companheiros, aos olhos do treinador Márcio Fernandes. Em breve, o jogador será regularizado pelo Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, para poder atuar nas próximas partidas da temporada do Jacaré.
No Campeonato Candango, o Brasiliense é o vice-líder, com 22 pontos, três atrás do primeiro, o Gama, tudo isto depois de nove rodadas. O próximo jogo do Jacaré é no domingo, dia 15, às 16 horas, contra o Bosque Formosa, no Diogão.
0 comentários:
Postar um comentário