Foto: Márcio Cunha / ACF
Diego Torres defendeu a Chapecoense até o início do ano
O argentino Diego Torres está de casa nova. Na última terça-feira, dia 17, o meia foi anunciado como reforço do CRB para a sequência da temporada. Contratado pela Chapecoense em 2018 — onde permaneceu até o início deste ano — o jogador irá viver a sua segunda experiência no futebol nacional.
Adaptado ao Brasil, Diego Torres comemora o acerto com o CRB. "Já são quase dois anos no Brasil, então fico muito feliz por permanecer em um país que me acolheu tão bem. Quando fiquei sabendo do interesse do CRB, busquei pesquisar um pouco sobre o clube. É uma equipe de muita tradição e história, com um projeto bem interessante", disse.
Ele disse ainda que é uma felicidade defender o CRB. "Estou muito contente com este acerto e motivado em fazer o meu melhor para ajudar o time a alcançar os seus objetivos”, destacou o meio-campo, de 29 anos, que pela Chape atuou em 45 jogos, onde anotou quatro gols e deu quatro assistências.
Devido à pandemia do coronavírus, Diego Torres ainda não sabe quando poderá sair da Argentina rumo à Maceió (AL). Isso, porém, não impede o jogador de seguir treinando em seu país natal, como tem feito desde que deixou a Chapecoense.
"Estou aqui na Argentina há algumas semanas e sigo treinando normalmente. Tenho feito alguns trabalhos em casa e corrido na rua em horários de menor movimentação. Como falei, estou motivado e quero chegar no CRB na melhor condição possível", concluiu o argentino.
0 comentários:
Postar um comentário