Com informações do Futebol Interior
Foto: Brendow Felipe / EC São Bernardo
Primavera só havia vencido na estreia
Após três jogos, o Primavera voltou a vencer neste sábado à tarde, quando enfrentou o EC São Bernardo e venceu por 2 a 0, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Todos os gols aconteceram no primeiro tempo.
Em casa, o Primavera não decepcionou os seus torcedores e manteve postura ofensiva durante boa parte dos primeiros 45 minutos. Logo aos cinco, José Augusto atacou pela direita e cruzou na área para o atacante Nonato, que finalizou no canto direito, sem chances de defesa para o goleiro.
Apesar da desvantagem no placar, o EC São Bernardo tocava melhor a bola e esboçou reação imediata em Indaiatuba. Aos 20 minutos, Victor Sapo aproveitou bola na área e finalizou em cima do goleiro Cléber Alves. Um chute a “queima-roupa”, que obrigou o camisa 1 a fazer excelente defesa. No final do primeiro tempo, o time do ABC Paulista pressionou o Primavera e por pouco não empatou o placar. Aos 46, Felpe chutou com perigo, no contrapé de Cléber Alves, que ficou sem ação no lance.
No segundo tempo, o EC São Bernardo foi ligeiramente melhor, mas não conseguiu traduzir a melhora em gols. O time ficou muito atrás, enquanto o Primavera segurou o resultado parcial. Aos 30 minutos, Helbert recebeu cruzamento e quase descontou para o alvinegro do ABC Paulista. Porém, o resultado foi mantido, para alívio do torcedor do Fantasma de Indaiatuba.
Com o resultado, o Primavera chegou aos sete pontos e deixou a zona de rebaixamento. Aparece na 14ª posição, com a mesma pontuação que o penúltimo colocado Marília, mas com maior número de vitórias: 2 a 1. O EC São Bernardo, por sua vez, permaneceu com os mesmos dez pontos, mas agora em sétimo lugar.
O Primavera voltará a campo no domingo para enfrentar o Olímpia, às 10 horas, no estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia. Enquanto o EC São Bernardo, no sábado, receberá o Rio Preto, às 15 horas, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.
0 comentários:
Postar um comentário