Foto: Vinicius Melchior/Nacional AC
Primeiro tempo no sábado, segundo no domingo e 0 a 0 no marcador
A bola voltou a rolar na tarde deste domingo, dia 2, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, para o segundo tempo da partida entre Nacional e Comercial, pela terceira rodada do Paulista da A3 2020. A partida começou no sábado, mas por causa de uma forte chuva, foi interrompida no intervalo. Porém, tanto ontem e hoje a rede não foi balançada e o placar final foi de 0 a 0.
No sábado, até os 25 minutos iniciais, o jogo foi bem movimentado, com as duas equipes procurando o ataque. Porém, a chuva, que no início era fraca, se intensificou e foram formando poças d'água. No fim da primeira etapa, algumas partes do gramado pareciam até piscinas e a arbitragem resolveu adiar o segundo tempo.
Neste domingo, o tempo ainda era chuvoso, mas o volume de água que vinha do céu nem se comparava com o do dia anterior. Assim, a bola voltou a rolar no Estádio Nicolau Alayon. Apesar de ter dado o primeiro chute, o Nacional foi pressionado pelo Comercial nos minutos iniciais da etapa complementar.
O Nacional teve grande chance aos 24 minutos, com Índio, que de cabeça assustou o goleiro adversário. Em seguida, o Comercial chegou a marcar, após cruzamento pela esquerda, o zagueiro do time da casa marcou contra, mas a arbitragem marcou impedimento de Jefferson, que estava posicionado depois do defensor do Nacional.
Instantes depois, Vinicius, da equipe ferroviária, foi derrubado dentro da área, mas o "homem do apito" mandou seguir a jogada, deixando de marcar um pênalti claro. Depois dos 30', a partida caiu de ritmo e o placar em branco insistiu até o final.
A próxima partida do Nacional será no sábado, dia 8, às 15 horas, no Estádio Ernesto Rocco, na cidade de Porto Feliz, contra o Desportivo Brasil. Já o Comercial, no mesmo dia, recebe o Velo Clube no Palma Travassos, em Ribeirão Preto, às 16 horas.
0 comentários:
Postar um comentário