Foto: Arthur Dallegrave
Diego Ivo em ação pelo Novo Hamburgo
Contratado para ser um dos pilares defensivos do Novo Hamburgo, Diego Ivo vem se mostrando peça importante da equipe no Gauchão 2020. Com todos os minutos disputados até aqui, o defensor e seus companheiros sofreram apenas um gol em quatro compromissos.
O problema é que são três empates por 0 a 0 e derrota por 1 a 0 para o Ypiranga. Diego Ivo celebra o momento defensivo do Novo Hamburgo, que tem a melhora defesa até aqui do Campeonato Gaúcho, mas sabe que o time precisa melhorar.
“Claro que defensivamente estamos bem, é difícil entrar na nossa zaga. Mas isso é mérito de todo o time. Como é problema de todo time também a gente não ter conseguido ainda ter sorte ofensivamente. Mas a bola vai começar a entrar. Estamos trabalhando bastante e vamos mudar essa história”, afirmou o zagueiro, com boas passagens recentes por Paysandu e Ceará.
Na próxima rodada do Gauchão, pedreira pela frente para o Novo Hamburgo. Diego Ivo sabe disso. E o zagueiro pede ‘atenção máxima’ contra o Internacional, um dos favoritos para ficar com o título da competição e que tem um grande time.
“O Gauchão é um campeonato muito forte, muito disputado. Agora temos o Inter pela frente, uma grande equipe, com muitos jogadores de qualidade, renomados. É ter atenção máxima, jogar como final, não podemos vacilar. Estamos preparados e vamos fazer de tudo para conquistar um bom resultado”, finalizou o zagueiro.
Inter e Novo Hamburgo, que foi campeão gaúcho em 2017, medem forças neste sábado, dia 8, às 17 horas, no Beira-Rio.
0 comentários:
Postar um comentário