Foto: divulgação Concórdia
Diego Felipe quer ajudar o Concórdia na recuperação
Aos 30 anos, o meio-campo Diego Felipe é conhecido do futebol catarinense. Revelado pelo Criciúma e com passagens por Chapecoense, Joinville e Avaí, o jogador aceitou o desafio de disputar mais uma vez o campeonato estadual de Santa Catarina, desta vez atuando pelo Concórdia.
“Eu sou movido a desafios. Sabíamos das dificuldades que enfrentaríamos, principalmente por se tratar de um campeonato tão equilibrado e difícil quando o catarinense. Estamos batalhando e fazendo os ajustes necessários para que essa primeira vitória aconteça já na próxima rodada”, revelou o jogador.
O Galo do Oeste enfrenta no próximo domingo, dia 16, às 16 horas, no estádio Domingos Lima, o Atlético Tubarão, que também está brigando na arte de baixo da tabela. Será um jogo de vida ou morte para as duas equipes. Diego Felipe diz que está pronto.
“Estamos tratando como um jogo de seis pontos. Precisamos dessa vitória para dar um pouco mais de confiança ao grupo. Temos uma boa equipe, mas a bola está insistindo em não entrar. A sorte vai virar e vamos buscar essa recuperação”, finalizou Diego Felipe.
Com um ponto conquistado nas cinco primeiras rodadas, o Concórdia busca somar pontos para alcançar a zona de classificação à próxima fase e, consequentemente, fugir do rebaixamento. Mas, para isto, precisar conquistar os resultados positivos.
0 comentários:
Postar um comentário