Foto: divulgação Conmebol
A Colômbia saiu na frente, mas o Brasil conseguiu o empate
O Brasil não conseguiu vencer na estreia do quadrangular decisivo do Torneio Pré-Olímpico para o torneio de Futebol Masculino de Tóquio 2020. Na noite desta segunda-feira, dia 3, no Estádio Alfonso López, em Bucaramanga, na Colômbia, o time canarinho saiu atrás da seleção da casa, mas buscou o empate e a partida terminou com o placar de 1 a 1.
O confronto colocava, frente a frente, o primeiro do Grupo B da primeira fase, o Brasil, que com quatro vitórias fez 12 pontos, contra o segundo do Grupo A, a Colômbia, que fez sete pontos com duas vitórias, um empate e uma derrota. Porém, no quadrangular decisivo, tudo começando do zero.
O Brasil começou pressionando e desperdiçou várias chances. E na primeira chegada ao ataque, os colombianos abriram o marcador. Aos 26 minutos, Benedetti recebeu em profundidade pela esquerda, cruzou da linha de fundo e Cetré apareceu muito bem, se antecipando a Iago para fazer o gol: 1 a 0 para a Seleção Cafeteira.
Com o placar adverso, o time canarinho foi com tudo em busca do empate, novamente criando várias oportunidades, mas pecando no último passe ou nas finalizações. A Colômbia, bem postada defensivamente, conseguiu levar a vantagem de 1 a 0 para o intervalo.
O Brasil foi para o "tudo ou nada" no segundo tempo. A pressão foi grande e o time canarinho conseguiu igualar o marcador aos 25 minutos. Paulinho ajeitou para Matheus Cunha, na direita. Ele dominou e bateu cruzado, de fora da área, no canto direito de Ruíz: 1 a 1 no marcador. Depois de empatar, o time canarinho foi ainda mais para cima, tentando o gol da virada, mas não conseguiu balançar as redes. Tudo igual no final da partida.
No outro jogo da rodada, a Argentina chegou a fazer 3 a 0 no Uruguai, que reagiu, mas só conseguir fazer dois, ficando 3 a 2 para a Albiceleste. As seleções voltam a campo na quinta-feira, dia 6. Às 20 horas, no horário de Brasília, o Brasil encara o Uruguai. Às 22h30, a Colômbia terá pela frente a Argentina. Os jogos serão no Estádio Alfonso López, em Bucaramanga.
0 comentários:
Postar um comentário