Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA
Sérgio Soares foi anunciado horas depois da saída de Marcelo Villar
A Ferroviária tem um novo treinador para a disputa do Campeonato Paulista de 2020. A diretoria da Locomotiva anuncia o técnico Sérgio Soares, que na última temporada comandou o ABC-RN. Ele vai substituir Marcelo Villar, anunciado antes da virada do ano, mas que deixou o cargo neste sexta-feira, dia 17.
Sérgio Soares da Silva, tem 53 anos e é natural de São Paulo-SP. O novo comandante afeano já trabalhou no Santo André-SP, Grêmio Barueri-SP, Juventus-SP, Paraná-PR, São Caetano-SP, Ponte Preta-SP, Athlético-PR, Cerezo Osaka-JAP, Avaí-SC, Ceará-CE, Bahia-BA, São Bernardo-SP, Goiás-GO e Londrina-PR. O treinador tem em seu currículo, um título de Campeonato Goiano, um Baiano e um Cearense.
Sérgio Soares conheceu as instalações do clube e afirmou estar confiante pela temporada na Ferroviária. “É um clube muito organizado e que tem uma estrutura de trabalho muito boa. Temos o Paulistão, no primeiro momento, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro, que é o principal objetivo do clube, conseguindo um acesso para a Série C. Sei da responsabilidade, mas com o apoio da cidade, poderemos fazer um bom campeonato juntos”, afirmou.
O treinador da Ferroviária já assinou contrato e se apresentou ao clube para iniciar os trabalhos com o elenco, que se prepara para a estreia do Campeonato Paulista 2020, marcada para o dia 23 de janeiro, às 16h30, na Fonte Luminosa, contra o Mirassol.
Marcelo Villar - Após uma reunião de avaliação e planejamento da temporada, a Ferroviária Futebol S/A definiu a saída do técnico Marcelo Vilar a partir do dia de hoje, sexta-feira (17). Em nota, o clube agradeceu a dedicação ao longo do período e desejou sucesso no futuro profissional.
0 comentários:
Postar um comentário