Foto: Guilherme Borges/GloboEsporte.com
No segundo tempo, o Real Brasília definiu a partida
A segunda rodada da Copa São Paulo de Juniores 2020 foi aberta neste domingo, dia 5. No primeiro jogo, pelo Grupo 21, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes, o União enfrentou o Real Brasília e em uma manhã infeliz da Serpente do Tietê, o time candango goleou pelo placar de 5 a 1.
Na primeira rodada, as duas equipes equipes foram derrotadas. O União Mogi encarou o Juventus e perdeu pelo placar de 1 a 0. Já o Real Brasília teve pela frente o Grêmio, que venceu por 2 a 0. Por isto, a vitória neste jogo era fundamental para ambas as equipes.
A partida começou equilibrada, com os dois times se estudando. O União teve chances no início, com Thiago e Misael, mas quem abriu o marcador foi o Real Brasília. Aos 22 minutos, Misael fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Vini marcar. E assim, o time candango foi para o intervalo vencendo por 1 a 0.
A segunda etapa teve de tudo! Aos 9', Michel empatou para o União Mogi. Porém, logo em seguida, após confusão, o árbitro expulsou um jogador de cada lado: Pedro, do Real Brasília, e Lucas do União Mogi. Aos 13', o time candango chegou ao segundo gol, com Gustavo. O tento do adversário desestabilizou a Serpente do Tietê, que perdeu mais um jogador por cartão vermelho: Juan.
Com um jogador a mais e o time da casa nervoso, o Real Brasília aproveitou para construir a goleada. João, aos 27', fez o terceiro. Vini, aos 41', e Luan, no minuto seguinte, decretaram a goleada do time da capital federal: 5 a 1 no placar do Nogueirão.
O Grupo 21 da Copa São Paulo de Juniores será fechado na quarta-feira, dia 8. Às 14h45, o Real Brasília encara o Juventus. Depois, às 17 horas, o União Mogi, já sem chances de classificação, terá pela frente o Grêmio. Os dois jogos serão no Nogueirão, em Mogi das Cruzes.
0 comentários:
Postar um comentário