Foto: divulgação Inter de Santa Maria
Jonathan Aguiar quando atuava pelo Inter de Santa Maria
Na expectativa pela estreia. É assim que se encontra o goleiro Jonathan Aguiar, de 24 anos. O arqueiro está perto de fazer o seu primeiro jogo com a camisa do Unaí. No próximo domingo (26), às 15h30, o Verdão da Serra enfrenta o Ceilândia, pela primeira rodada do Campeonato Brasiliense.
Adaptado ao novo clube — onde está desde dezembro — Jonathan Aguiar projeta a sua estreia pelo Unaí. “Estou muito motivado com esta oportunidade de disputar o Campeonato Brasiliense pelo Unaí. Tenho trabalhado bastante desde que cheguei ao clube e me sinto preparado para este primeiro jogo. A nossa equipe vem acertando alguns detalhes ao longo das últimas semanas e creio que temos tudo para realizar uma grande partida”, disse o goleiro, natural de Florianópolis e formado nas categorias de base do Avaí.
A edição de 2020 do Campeonato Brasiliense contará com a presença de 12 equipes, que se enfrentam em turno único. Ao término da primeira fase, os oito melhores colocados avançam para as quartas de final e os dois últimos são rebaixados para a segunda divisão. Os mata-matas serão disputados em jogos de ida e volta, formato que será mantido nas semis e na final.
Focado em realizar uma boa campanha no Campeonato Brasiliense, Jonathan Aguiar vê o Unaí com condições de lutar por uma vaga nas quartas de final do torneio. “Temos um bom elenco aqui no Unaí e, como falei, estamos em um processo de evolução. Acredito que iniciamos o campeonato com chances de avançar para os mata-matas. Esse é o nosso objetivo e vamos lutar muito para isso”, concluiu o jogador, que também acumula passagens por clubes como Concórdia, Prudentópolis, Inter-SM e Lajeadense.
0 comentários:
Postar um comentário