Foto: Rodrigo Corsi/FPF
Conselho Arbitral foi realizado nesta quarta-feira
O Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão de 2020 tem início em 12 de abril e término em 3 de outubro e terá quatro grupos regionalizados. Isto foi definido no Conselho Técnico da competição, realizado nesta quarta-feira, dia 29, na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF). Na reunião, os clubes também decidiram pela divisão do campeonato em duas séries em 2021.
Em 2020, na primeira fase, os times se enfrentam dentro dos grupos em jogos de ida e volta, classificando quatro de cada chave para a fase de mata-mata. Os confrontos serão definidos de acordo com as campanhas dos classificados. Em caso de empate, prevalecerá o melhor desempenho nas fases anteriores. Em campo, a principal novidade é a possibilidade de cinco substituições em três atos.
Das 16 equipes que avançam à fase decisiva da competição, campeão e vice garantem acesso ao Campeonato Paulista da Série A3 de 2021, enquanto os demais 14 times, junto com os dois rebaixados da Série A3 de 2020, vão compor a primeira série da Segunda Divisão. Os demais clubes integram a série abaixo.
De acordo com informações, estas poderão ser as equipes que estarão na competição: América, Amparo, Andradina, Araçatuba, Assisense, Atlético Mogi, Bandeirante, Barcelona, Barueri, Brasilis, Flamengo, Francana, Grêmio Prudente, Guarulhos, Independente, Inter de Bebedouro, Itararé, Jabaquara, Jaguariuna, Joseense, Manthiquiera, Matonense, Mauá, Mauaense, Mogi Mirim, Osasco FC , Osvaldo Cruz, Rio Branco, Sãocarlense, São Carlos, São José, CATS, Tanabi, Taquaritinga, União Barbarense, Tupã, USAC, União Mogi, Vocem e XV de Jaú.
Porém, vale ressaltar que, oficialmente, a lista de times participantes da competição só será divulgada junto com a formação dos grupos da primeira fase da competição. Esta informação deve ser fornecida pela Federação Paulista de Futebol nos próximos dias.
0 comentários:
Postar um comentário