Foto: divulgação CBF
Alexandre Gallo na época em que passou pela Seleção Brasileira
O São Caetano possui novo técnico para a sequência da Série A-2 do Campeonato Paulista. Trata-se de Alexandre Gallo, nome com vasta experiência no futebol, e com passagens por alguns dos principais clubes do país, além de contar com trabalhos recentes em diferentes categorias da Seleção Brasileira.
O profissional assume o cargo no lugar de Adãozinho, que saiu de comum acordo com o diretoria do Azulão após a primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A2 de 2020. Na estreia, o São Caetano, fora de casa, foi derrotado pelo Penapolense por 3 a 2.
Alexandre Gallo irá acompanhar a partida deste sábado, diante do Monte Azul, no Anacleto Campanella. Mas fará sua estreia no comando do Azulão apenas na quarta-feira (29), quando o São Caetano recebe a visita do XV de Piracicaba.
O treinador - Como jogador, Gallo, como era conhecido na época, defendeu Botafogo de Ribeirão Preto, Vitória, Santos, Portuguesa, Guarani, São Paulo, Botafogo do Rio, Atlético Mineiro e Corinthians, onde encerrou a carreira em 2001. Ele atuava com volante.
Depois, trabalhou na Comissão Técnica do Santos campeão brasileiro de 2004, como auxiliar de Vanderlei Luxemburgo e, em seguida, passou a ser treinador de times como Villa Nova, Portuguesa, Santos, FC Tokyo, Sport, Internacional, Figueirense, Atlético Mineiro, Al-Ain, entre outros. Também trabalhou na Seleção Brasileira, dirigindo as categorias Sub-17 e Sub-20.
Próximo jogo - Com Alexandre Gallo nas tribunas, o Azulão encara o Monte Azul neste sábado, dia 25, às 15 horas, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Dininho comandará a equipe do ABC na partida.
0 comentários:
Postar um comentário