Mesmo aos 21 anos, o zagueiro é uma das lideranças do grupo
Uma nova história em 2020. Assim como os torcedores, é isso que os atletas do Madureira querem para o próximo ano. Com um novo grupo, que vai se moldando aos poucos para o Campeonato Carioca, muitas são as novas caras no elenco do Tricolor Suburbano. Não é o caso de Marcelo Alves (foto), que veste as cores do Madura desde os 16 anos.
No clube desde 2014, o zagueiro inicia a temporada 2020 como uma das lideranças do grupo, mesmo com apenas 21 anos de idade. Após o Carioca de 2019, Marcelo passou o segundo semestre emprestado ao futebol Capixaba e retornou ao clube para uma nova etapa:
"O grupo está se conhecendo mais a cada dia e a preparação está muito boa. Nossa expectativa é de chegar forte para o campeonato. O ano de 2019 não foi legal pra gente, mas agora é um novo campeonato e espero que uma nova história também", disse o zagueiro.
Contratações - O Madureira fez diversas contratações para o Carioca 2020. Além do volante Edson Magal, revelado pelo Vitória da Bahia, o Tricolor Suburbano apresentou os atacantes Luam, Ricardo Neves, Wander e Camilo e os jogadores de meio Anderson, Lucas Barreto, Humberto, Marcelo Oliveira, André Luiz, Vitor Nobre e Jonata Duarte.
O Madureira estreia no Campeonato Carioca enfrentando o primeiro colocado da fase preliminar no dia 18 de janeiro, ás 16h, em Conselheiro Galvão. Os dois times estão no Grupo B, que conta também com Fluminense, Resende, Vasco da Gama e Volta Redonda.
0 comentários:
Postar um comentário