Foto: Michael Sanches/EC Água Santa
Jogo foi equilibrado por boa parte do tempo
As equipes seguem em preparação já para a temporada 2020 e os últimos dias foram marcados por jogos-treinos e amistosos por todo o Brasil. Na manhã deste domingo, dia 15, na Rua Javari, em São Paulo, o Juventus recebeu o Água Santa, pelo Torneio São Cristóvão. A partida foi movimentada, mesmo com o calor, principalmente no segundo tempo, e o placar final foi de empate: 1 a 1.
As duas equipes vêm se preparando para a disputa do Campeonato Paulista. O Juventus, time da casa, está investindo forte e pode ser uma das equipes que vai lutar pelo acesso na A2 de 2020. Já o Água Santa, que acabou ficando com a vaga do Red Bull Brasil na elite do futebol do estado, espera fazer uma grande competição na próxima temporada.
Jogando diante de seu torcedor, o Juventus começou tentando pressionar o Água Santa, que conseguia esfriar as ações do adversário. O jogo ficou equilibrado até aos 30 minutos, quando o Moleque Travesso passou a ter as rédeas da partida. Porém, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.
Na segunda etapa, o Juventus foi de vez para cima e abriu o marcador aos 19 minutos. Após o escanteio, a bola sobrou no pé do Léo Castro, que tirou do goleiro e abriu o placar na Javari. Porém, a festa da torcida do time da casa durou apenas seis minutos, já que Uenderson balançou as redes para o Água Santa e deixou o placar igual na Rua Javari. Assim, a partida terminou com o placar de 1 a 1.
O Juventus vai estrear no Campeonato Paulista da Série A2 de 2020 no dia 22 de janeiro, contra o Votuporanguense, fora de casa. No mesmo dia, o Água Santa faz o seu primeiro jogo na elite do futebol do estado contra o São Paulo, no Morumbi.
0 comentários:
Postar um comentário