Com informações da FPF
Foto: Leonardo Lima/AD São Caetano
Atletas do São Caetano comemoraram o título
O São Caetano se tornou campeão da Copa Paulista pela primeira vez em sua história ao empatar, por 1 a 1, com o XV de Piracicaba, no último sábado (16) no estádio Anacleto Campanella. Responsável por conduzir o clube à conquista, o técnico Marcelo Vilar destacou o compromisso do elenco e o planejamento do clube.
“Pedi para o time se preservar, se resguardar, principalmente porque estava 1 a 0 no placar. Permitimos alguns deslizes e com isso, o XV de Piracicaba veio para o abafa no final da partida. Passamos por momentos dramáticos depois da expulsão do nosso goleiro, mas em nenhum momento nós deixamos de acreditar que poderíamos conquistar o título”, analisou Marcelo Vilar.
O treinador ainda exaltou a história do clube e projeta sucesso azulino nas próximas temporadas. “Agradeço por estar fazendo parte dessa primeira etapa, onde estamos colocando o São Caetano no lugar onde ele merece. É um time que tem estrutura, tem história, não merece estar na situação que está nesse momento, mas todos nós juntos, podemos colocar o São Caetano de onde ele não deveria ter saído”, projetou.
Apesar do título, o comandante ainda não garante a permanência no comando do time para a próxima temporada. “Vamos conversar com a direção. Tenho um contrato até o final do ano que vem, então é esperar para ver qual o caminho será traçado daqui para a frente”, concluiu.
Vilar conquistou o seu segundo título em 2019. O treinador, comandando o Ferroviário, venceu o Ceará pela Taça dos Campeões Cearenses.
0 comentários:
Postar um comentário