Com informações da FPF
Foto: Ale Vianna / FPF
Treinador Edson Ferreira comemorando o título junto com a Comissão Técnica
No último sábado (2), o Paulista conquistou o título inédito do Campeonato Paulista Segunda Divisão. A equipe de Jundiaí tinha a vantagem do empate no confronto contra o Marília, que terminou 3 a 3, no Estádio Dr. Jayme Pinheiro de Ulhoa Cintra. Para o técnico Edson Ferreira, a união do grupo foi fator fundamental nessa conquista.
“O grupo, com certeza, foi o essencial para essa conquista. O trabalho da comissão, o trabalho do Zé Carlos (ex-gerente de futebol), tudo isso foi essencial. Mas, no final, é o grupo. Porque a gente trabalha para que o grupo possa corresponder bem e eles corresponderam, com união, com força”, afirmou.
Edson ainda revela que o título é uma surpresa até mesmo para ele, devido ao pouco tempo em que o time foi montado. “Não esperava o título nunca. Tanto porque a gente conseguiu montar o time em 25 dias. Isso daí não tem nem explicação. Foi a assimilação dos jogadores, o trabalho e a vontade de querer que gerou esse grupo bom aí”, explicou.
O comandante também reforçou o alto nível de competitividade que a Segunda Divisão apresentou esse ano. “Um campeonato muito difícil, que se alterna demais e você tem que controlar os jogadores, porque existem altos e baixos. É uma competição que em qualquer estado, seria facilmente uma segunda divisão de estadual”, ressaltou.
Além do campeão Paulista, o vice Marília também está classificado para a Série A3 do Campeonato Paulista de 2020.
0 comentários:
Postar um comentário