Foto: divulgação SC Jaraguá
Lucas Ferreira defendendo o Jaraguá no Catarinense da Série C
O SC Jaraguá não conseguiu chegar ao mata-mata do Campeonato Catarinense da Série C de 2019. Porém, o meia Lucas Ferreira conseguiu fazer boas atuações. O jogador de 29 anos foi titular em todas as partidas da equipe na competição e já está planejando a próxima sua próxima temporada.
De acordo com o meia, que também já defendeu o Mogi Mirim, as suas atuações defendendo o Jaraguá durante a competição foi boa. "Meu campeonato foi ótimo. O desempenho foi acima da média e contei com a confiança de toda comissão técnica e diretoria do clube".
Apesar de estar satisfeito com o seu desempenho, a equipe acabou ficando em terceiro no Grupo B, não alcançando as semifinais da competição. "Faltou mais experiência para o grupo, pois nosso elenco era formado, basicamente, por atletas que subiram da base para o profissional e eu era o mais experiente. O grupo era muito bom, mas faltou um pouco mais de bagagem dos meninos. Mas eles fora muito bem representando o SC Jaraguá", explica.
De acordo com Lucas Ferreira, esta passagem pelo futebol catarinense, a segunda pelo Jaraguá, acrescentou muito para a sua carreira. "Essa passagem foi um certo divisor de águas, pois chamei a responsabilidade e, por isso, surgiram algumas propostas. Tudo isto fez com que minha segunda vez no Jaraguá fosse uma passagem positiva".
O meia já está avaliando o seu futuro na carreira e já estuda planos para 2020. "Já tive algumas propostas para a próxima temporada, mas preciso analisar com calma todas elas. Continuo treinando forte e, por isso, esse 2020 vai ser muito melhor, pois quero estar mais preparado", finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário