Foto: divulgação Universidad César Vallejo
Victor Cedrón considera o Universidad César Vallejo como sua casa
O último dia 14 foi especial para o meia Victor Cedrón, ex-jogador do Figueirense. O peruano alcançou importante número pelo Universidad César Vallejo. No duelo com o Academia Cantolao, pelo Campeonato Peruano, ele atingiu a marca de 100 jogos com a camisa dos Poetas.
Feliz no clube onde foi revelado, Cedrón celebra a marca atingida pelo César Vallejo. "Muito feliz por atingir esta marca de 100 jogos pelo César Vallejo. Aqui é a minha casa, sou identificado com o clube. Retornei para ajudar na luta por novos objetivos. Estamos em busca de grandes coisas e vou continuar fazendo o meu melhor individualmente, pela minha família e por este clube", destacou o jogador, de 25 anos, que atuou pelo Figueirense em 2018, onde foi campeão catarinense.
Agora, Victor Cedrón volta as suas atenções para a disputa do Clausura, segundo turno do Campeonato Peruano. O jogador ressalta que o objetivo do César Vallejo é conquistar uma vaga para uma competição internacional.
"Estamos focados em chegar a um torneio internacional. É importante para o clube e para os jogadores. Estamos pensando jogo a jogo. Restam nove rodadas e temos que buscar somar o maior número de pontos", concluiu o atleta, que no Peru também possui passagens por clubes como Alianza Lima, Juan Aurich e Melgar.
0 comentários:
Postar um comentário