Foto: Walter Dias
Jogadores do Santos se aquecem enquanto não se resolvia o impasse do policiamento
O Santos voltou a vencer no Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2019. Na tarde desta quarta-feira, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, depois de mais de uma hora de atraso por causa do policiamento, o Peixe encarou o Grêmio e venceu pelo placar de 2 a 0, com gols de Wagner e Alan.
Vice-lanterna da competição, com apenas 11 pontos, o Peixe foi a campo querendo a vitória contra o Tricolor Imortal, que estava em 13º, com 16 pontos. Porém, o jogo quase não aconteceu. O policiamento chegou no local às 15 horas, mas informou que não tinha ordem para ficar dentro do estádio. A arbitragem não quis iniciar o jogo e ficou o impasse até que a Cia. da PM liberou a entrada da viatura no estádio. Vale ressaltar que na semana passada, no jogo entre Jabaquara e Mauaense, pelo Paulista Sub-20 da Segunda Divisão, houve um problema similar e a partida foi paralisa com 21 minutos.
Depois de uma hora e meia, a bola rolou e o Santos foi para cima, tentando abrir o marcador, o que aconteceu logo aos 9 minutos, com Wagner. O Peixe continuou controlando as ações e até teve chances de ampliar, mas o primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 0 para o Alvinegro.
Na segunda etapa, o Grêmio até chegou a equilibrar as ações, mas o Santos se mostrava superior e, quando forçava, dominava o jogo. Porém, o segundo gol do Peixe só saiu aos 45 minutos, com Alan. Final de jogo no Estádio Ulrico Mursa e 2 a 0 para o Alvinegro Praiano.
Na próxima rodada, o Santos só joga no dia 29, domingo, quando enfrenta o Flamengo, às 11 horas, novamente no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. Já o Grêmio joga na quarta, dia 25, quando enfrenta o Sport, às 15 horas, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.
0 comentários:
Postar um comentário