Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
Ianson diz que o time conseguiu atender a expectativa dos torcedores
A tarde do último domingo, dia 21, foi histórica na cidade de Brusque. Após perder no jogo de ida pelo placar de 1 a 0, a equipe comandada por Waguinho Dias conseguiu reverter a vantagem e com uma goleada por 4 a 0 sobre o Juazeirense, garantiu o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro de 2020.
Para dimensionar o tamanho dessa conquista, basta saber que o Brusque tem apenas uma participação na terceira divisão nacional conquistada há 31 anos. “Realmente a expectativa de todos na cidade estava enorme. Graças a Deus deu tudo certo. Fizemos uma partida impecável, mostrando o nível de concentração e comprometimento desse grupo. Entramos para a história do Brusque”, revelou o zagueiro Ianson.
Titular em onze partidas até o momento na Série D, o zagueiro Ianson ganhou um apelido curioso: Gamarra do Vale. “Foi uma brincadeira dos torcedores e que acabou pegando. Quando ouvi achei engraçado e fiquei honrado ao mesmo tempo. Gamarra foi um dos melhores zagueiros do mundo e uma inspiração para todos que jogam no setor defensivo”, brincou o zagueiro.
Na fase semifinal o Bruscão enfrentará o Ituano, que eliminou o Itabaiana, ainda sem datas e horários definidos pela CBF. “O primeiro objetivo foi alcançado, mas queremos mais. Vamos lutar até o final para trazer esse troféu para a cidade de Brusque”, finalizou Ianson.
0 comentários:
Postar um comentário