Foto: divulgação Antalyaspor
Chico está no Antalyaspor desde 2015
Fim de temporada na Turquia. Mais uma aliás para o meio-campista Chico, ex-jogador de Palmeiras e Athletico Paranaense. Defendendo as cores do Antalyaspor desde 2015 após se destacar no Gaziantepspor um ano antes, o brasileiro já está de férias no Brasil.
No Paraná desde a última semana, Chico afirma que tem o que comemorar pelo ano no Antalyaspor. Foi o quinto do elenco que mais colecionou minutos, marcou gols e ajudou o time a finalizar a competição em sétimo.
“Eu acho que no geral foi mais uma temporada boa. O time não conseguiu na verdade emplacar uma sequência grande de resultados, foi o que faltou. Mas no geral fomos bem, fizemos bons jogos, jogamos de igual para igual com todos os clubes da liga turca. E acho que fui bem também, pude ajudar mais uma vez o clube”, afirmou.
Chico, no entanto, não esconde uma coisa: que acredita sim que o Antalyaspor poderia ter terminado o ano comemorando coisas maiores. Para o meio-campista brasileiro, o time vacilou em alguns jogos primordiais e isto atrapalhou na busca de um resultado melhor.
“Fomos o sétimo na tabela. Como eu disse, foi uma campanha boa. Foi boa, mas podia ser melhor, poderia ter sido ótima. Acho que poderíamos estar comemorando uma vaga na Liga Europa com tranquilidade. Faltou dois pontos, vacilamos principalmente em confrontos diretos, até em casa as vezes, e isso não poderia acontecer. É isso que temos que melhorar para a próxima temporada”, finalizou Chico, que terminou o ano com 28 jogos, dois gols e uma assistência.
0 comentários:
Postar um comentário