Foto: divulgação Brusque
Ianson acredita em oitavas repleta de equilíbrio de dificuldades
Classificado para a próxima fase da Série D ao despachar o Hercílio Luz, o Brusque tem pela frente um adversário novamente conhecido. Não mais por ser um clube catarinense, mas agora por ser um rival que estava em seu grupo na fase inicial da competição: o Boavista.
O Brusque, aliás, se classificou com antecedência. Foram seis jogos: cinco vitórias e uma derrota. Acontece que foi justamente para a equipe carioca o único revés do Bruscão. Por isso um dos principais destaques do clube no ano, o zagueiro Ianson, acredita em uma oitavas de final repleta de equilíbrio e dificuldades.
“Um adversário muito difícil, eles tem uma mescla de jogadores jovens e mais rodadas, conseguem aliar força e velocidade. O Boavista é um adversário que merece respeito. É só olhar os duelos do grupo, ganhamos em casa por 2 a 1 e perdemos no Rio por 2 a 1 também. Temos que trabalhar muito e focar em cada detalhe”, pediu o defensor de 23 anos de idade.
O primeiro confronto entre as equipes acontece já neste fim de semana e será no Rio de Janeiro. Para Ianson, o Brusque não pode abdicar de jogar. “Não é porque o jogo é fora de casa que temos só que nos defender, sabemos disso. Vamos fazer o nosso jogo, fazer o que estamos acostumados. Estamos trabalhando bastante, nos dedicando. Conhecemos a equipe deles assim como eles também já conhecem a nossa. Tem tudo pra ser um jogo muito estudado e muito disputado”, finalizou Ianson, com passagem pelo futebol francês também.
0 comentários:
Postar um comentário