Foto: divulgação Consadole Sapporo
Mesmo com o afastamento por contusão, Anderson Lopes quer lutar pela artilharia
Estreia na nova casa, excelentes atuações, gols e artilharia. O brasileiro Anderson Lopes começou a temporada no Japão voando. Mas uma lesão interrompeu seus bons momentos. Nada grave, mas o atacante teve que ficar de molho por algumas semanas.
Mais precisamente um mês atrás aconteceu a contusão e o brasileiro acabou torcendo o joelho. Pediu a seu clube, o Consadole Sapporo, para fazer a maior parte do tratamento no Brasil, com a família por perto e foi atendido.
“Eu joguei a nossa última partida de abril. Vencemos o Jubilo que é tradicional na casa deles, fiz um gol, foi 2 a 1. Mas ali eu senti uma entorse. Sabia que não era grave, mas é uma lesão chata, tem que ficar um tempo parado pro joelho melhorar, depois focar na fisioterapia. Eles me liberaram e eu tratei no Brasil. Até agradeço ao Rodrigo Rosatto, fisioterapeuta renomado no Rio Grande do Sul, por me tratar tão bem. Cheguei aqui no Japão pronto”, afirmou o jogador, artilheiro ainda da J-League com sete gols marcados.
O próximo compromisso do Sapporo acontece apenas no próximo dia 14. Anderson Lopes tem ainda, portanto, muitos treinamentos pela frente para buscar o 100% da forma física. Vontade não falta. “Por mais que não tenham acontecido muitas partidas, em maio acabei ficando de fora. Mas tô 100%, voltei pra cá já faz uma semana e me sinto muito bem. Os japoneses até se surpreenderam com minha recuperação que foi rápida. Estou com fome de jogar, de fazer gols. É legal ser ainda o artilheiro, quero manter. Sei que fazendo gols, dando assistências, eu estou ajudando o Sapporo. É esse meu objetivo”, afirmou o camisa 11 do Saporro, que é sétimo na tabela de classificação da J-League.
0 comentários:
Postar um comentário