Com informações do site da FPF
Foto: divulgação
Tinho Damasceno levou o Taquaritinga ao G4 do Grupo 2 da Segundona
O Taquaritinga entrou no G4 do Grupo 2 do Paulista Sub-23 da Segunda Divisão ao vencer o Grêmio Catanduvense pela margem mínima, no estádio Sílvio Salles, no sábado (18). Sob o comando de Tinho Damasceno, a equipe tricolor alcançou a terceira vitória em quatro jogos e dá continuidade ao avanço da equipe.
O treinador que completou a quinta partida no comando do Taquaritinga avaliou a importância da vitória e a entrada no G4. “Foi uma vitória importante para a gente, fora de casa, contra um adversário tradicional do nosso estado. Nos deu muita confiança para as próximas rodadas, entramos no G4 e agora podemos disputar a posição com nossas próprias pernas para buscar a classificação”, disse.
Com o gol anotado no início da partida, Tinho acredita que a vitória poderia durar pouco tempo, mas valoriza o potencial do Grêmio Catanduvense. “Mesmo com a vitória, podemos dizer que foi um jogo atípico. Estávamos na frente no placar, mas eles dificultavam a todo instante, procurando atacar a todo momento. Mas o resultado foi valorizado pelo nosso esforço e, também por parte deles”, completa.
Sem atuar nesta rodada, o Taquaritinga retorna a campo apenas no dia 2 de junho, quando recebe a Francana, às 10h, no estádio Adail Nunes da Silva. Substituto de Paulo Lippi, o técnico do clube tricolor acredita que o descanso será fundamental para a correção da equipe e para as rodadas decisivas.
“O descanso é precioso. Cheguei ao clube em uma sequência de cinco partidas e ter a semana sem jogos é bom. Podemos ajustar alguns problemas que só com o tempo podemos resolver. Temos a Francana no nosso grupo, segunda melhor campanha no geral, e teremos tempo suficiente para melhorar e conseguir fazer nossa parte dentro de casa”, finaliza Tinho Damasceno.
0 comentários:
Postar um comentário